Quem sou eu

Minha foto
MG, Brazil
Sou como a lua Transpareço o meu romantismo! Quando minguo,me recolho. Quando cresço, me inspiro. Quando nova, recomeço. Quando cheia, ilumino.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mistérios do silêncio


Silêncio... muito silêncio em volta de mim.


Eu olho o relógio na parede e ouço apenas o bater dos ponteiros na direção das horas que custam a passar, e no rumo a um futuro cheio de incertezas... amarguras... derrotas e solidão.


Eu olho para o silêncio do meu ser, e o que sinto é o pulsar do meu coração clamando e suplicando o amor de quem já foi embora em outras direções.


Por eu estar só e derramando minhas lágrimas dentro de uma casa que até poucos dias atrás era um pouco mais feliz apesar das dificuldades na vida , eu não consigo aceitar e nem entender certas coisas.


O frio nas minhas pernas que veio fazer parte desses momentos tristes, provoca arrepios ao subir pelo meu corpo até chegar nos meus pensamentos.


Dentro dos meus pensamentos a saudade e a lembrança se tornaram de essencial importância para minha vida, porque não quero deixar a centelha do pouco amor que ainda existe dentro de mim se apagar ou cair no esquecimento como todas as coisas dessa vida.


Essa sensação de tristeza e abandono confirma que sozinho aqui dentro, a vida não está fazendo sentido algum.


A ansiedade e as lágrimas que escorrem dos meus olhos nesse instante, não me deixa enxergar o que preciso fazer para sair dessa situação para entender porque fui cometer erros imperdoáveis contra a pessoa amada.


E são nesses momentos que eu vejo que “Deus” não quis me dar uma nova chance para reconquistar o amor da minha amada novamente, por achar que não deveria me dar uma outra oportunidade para tentar ser feliz, e para tentar provar para ela, a força desse sentimento de amor que tenho por ela e que está guardado e sete chaves dentro do meu coração.


Ele apenas não quis isso por não querer que ela volte para recomeçar uma nova vida do meu lado.


Assim são as coisas.


Depois de perdidas e distanciadas nada mais consegue ser como antes.Até mesmo o sentimento de amor.